quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A importância da adoração na minha vida




Senhor , me sinto tão bem quando estou diante de vós para te adorar, todos os dias quero ficar contigo, tento ir todos os dias, estou disposto a enfrentar o frio e a chuva para ficar ao seu lado. E quando Senhor, eu falto, é como se eu ficasse perdido, sem rumo, desorientado  para a minha vivência do dia seguinte.
  Mas como é maravilhoso, Senhor , quando estou diante de ti. A minha alma se envolve com o teu Espírito, as horas passam sem eu mesmo perceber, e quando por fim, pela minha tristeza, já se encerra este maravilhoso cenário de amor. Como queria Senhor ficar ao seu lado, na santíssima Eucaristia, em todos os minutos que a vida pode me proporcionar.
                  Como é belo , Jesus , quando eu criatura miserável  se encontra com o mais belo dos criadores, quando eu na minha miséria , no meu nada ,se encontra com o tudo , que és tu Jesus. Grande é a minha emoção quando estou te segurando , e principalmente levando a tua presença real as pessoas que estão necessitadas de ti, para poderem experimentar com profundidade o seu corpo que é Santíssimo.
                   Obrigado meu esposo por tantas graças que me deste no simples fato de poder te adorar ,um gesto tão simples mas importantíssimo para a nossa alma, e do nosso modo de caminhar. Sem a vossa presença na Santíssima Eucaristia , a vossa Santa Igreja , não estaria de pé, porque não poderíamos experimentar o céu aqui na terra. A vossa Santa Igreja sabe como trazer o paraíso aqui na terra, através do grande milagre da transubstanciação , que somente o sacerdote que vós , Jesus,  confiastes, seria capaz por este tão sublime milagre.
                  Quero constantemente buscar a tua presença...Rezar pelas pessoas que não te adoram, pelas pessoas que não creem , pelos que não esperam e nem por aqueles que o amam. Quero Jesus estar em tua presença e interceder por todos para que um dia alcancem a vida eterna.
                  Sempre quero estar contigo Jesus...

 



 Rafael da Silva Ferreira                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário